quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Situação de Risco

Hoje me sinto um Evo Morales...

Como não tenho o que fazer resolvi fazer um blog... nem sei se alguém vai ler, mas a idéia é fazer algo, ainda que completamente inútil.

Não, não planto coca.... mas nem precisa, compro na esquina por R$2,00 a garrafa.

De qualquer forma, já estou pensando em mudar o visual e adotar a vestimenta indígena brasileira, a exemplo de meu exemplo boliviano, o problema a equacionar é que os índios brasileiros não usam roupas... não sei se serei aceito na sociedade moderna ocidental em que vivemos caminhando por aí com fio dental e penas, mais ainda pelo fato de ser exageradamente branco e gordo.

Como nem tudo se resume em más notícias acabei de constatar que os índios brasileiros usam roupas de grife, o que me dá um certo conforto, posso ser um Evo Morales usando Diesel...

A propósito, sou plenamente favorável a política de cotas (ninguém perguntou minha opinião mas quero falar, essa é a vantagem de se ter um blog), sou a favor mesmo, tanto que reivindico aqui cotas para brancos pobres no show da Madonna que não podem pagar a entrada caríssima... nem sou fã mas eu quero.

Quero também minha cota para freqüentar restaurantes caros de São Paulo, assim como quero minha cota no Costão do Sauípe, dizem que está quebrando, portanto tem que ser rápido para que eu possa conhecer, para quem peço isso??? Lula? Evo? Aguardo algum esclarecimento.

Finalizando minha primeira postagem claramente prejudicada pela falta de imaginação deixo aqui a mensagem:

Vendo passagens para o trem bala Rio – São Paulo, tem menta, tutti-fruti e cereja.

Nenhum comentário: